19 outubro 2005

Mundo meu

A mão dela toca-me a face. Olha-me de novo.
Respira-me ao ouvido e eu acalmo.

Beija-me a pele cansada depois de uma noite mal dormida. Não respondo.

Deito-me na estrada de terra. Abro os braços e dali não me mexo. Que se mova primeiro o mundo. Derroto-me. Derreto-me. A terra seca absorve o meu corpo em estado líquido.

O ponto que sempre procurei e tão poucas vezes vivi.

Venha a mim a agonia. A melancolia. A saudade. A tristeza de viver como sempre quis.

Obrigado por tudo…

1 Comentários:

Blogger Miriam Luz disse...

Derrota

Toco-te. Olho-te. Respiro-te. Beijo-te.
"Suportanto a ausência da tua presença". Porque estou lá sempre... Mas estou mais que tu.
Pois que assim seja sempre. Que nunca sintas um amor maior que o meu. Que não cabe no peito de tão enorme. Derroto-me. Derreto-me. Também.
Pois que venha a mim também a tua agonia. Que seja minha toda a tristeza do mundo.
Que seja eu a deixar saudade.
Que vivas feliz enquanto o mundo se move para o lado que escolheu.
Que te ame sempre. Sempre mais.

9:06 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial