07 setembro 2006

Partida

Parado mais um dia… Sem sentir as minhas pernas mais um dia.
Olhar de pouco a pouco alguém afastar-se lá fora.

Arrasto-me mas não saio de onde há algum tempo me cativam.
Alimentam-me mas não tratam de mim.

Todas as feridas estão infectadas. Todo o meu ser apodreceu desde que perdi a esperança…

Injecto-me mais uma vez. E outra para durar mais tempo. Depois choro por me aperceber do que fiz… outra vez… e outra vez.

Dia após dia.
O sol não entra aqui. O meu olhar já nada vê. O meu cheiro habituou-se rapidamente ao ar nauseabundo que paira por cima de mim.

Injecto ar mais 3 vezes. E mais três… e mais três…

Sorrio. Apercebo-me que alguém me leva para fora desta sala.
Os médicos estão em pânico.
Pelo menos saí dali. Pelo menos vou para teu lado.

Junto a ti.
Deste que partiste, não me deixaram acompanhar-te.
Parece que afinal sou mais esperto que todos eles.

Estou a ver-te amor.
És linda e eu assim… todo podre…

Amo-te

Kimera

1 Comentários:

Blogger Abssinto disse...

ABISSAL. crú e puro... Parabéns.

"Enquanto houver estrada para andar a gente vai continuar"

J. Palma

12:29 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial