20 janeiro 2009

o pessoal cresce, arranja trabalho e depois fica com medo de escrever coisas sem nexo...

Cresce e aparece diz o miudo mais velho ao rapaz com a cerveja não mão. Escrita à Saramago que é para aprenderes a ter mais cuidado na selecção das tuas leituras. Mas eu sou mais novo e já bebo cerveja. És mais velho mais "responsável" mas nunca fodeste uma garina como eu... Como sabes? Sei porque eu sou tu quando tinhas a minha idade e com a experiência quando tivermos 50 anos. E não fodo aos 50 anos? Fodes. Mas fodes pouco. És um bocado rabiló. As miúdas gostam de ti mas tu gostas mais da conversa do que da acção. Amadurece e aparece digo-te eu.

1 Comentários:

Blogger moon between golden stars disse...

hoje tenho a alma amargurada...

apetecia-me um abraço, um sorriso, um mimo...
apetecia-me estar com tanta gente e sinto-me rodeada de vazio...

hoje,
apetecia estar longe do mundo...

11:58 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial