02 abril 2006

SOLIDÃO
Sorrio mais uma vez. Numa noite mais alegre do que as outras noites. Não somos nada quando de nada nos servem os outros. Quando a música pára e paramos de viver.

Deixo a garrafa em cima do chão.

Olho o mundo que me rodeia, tão diferente de mim. Tão indiferente a mim.
Saro mais esta chaga com o sangue de outra chaga que cresceu de dentro de mim. As pessoas lutam no meu mundo. A paz não chega ao sitio mais escuro de cada eu. E de cada um que eu sou, nasce um momento infeliz a cada dia que passa.

Mais um doce trago desta alegre melancolia. Água ardente caseira.

Expliquei a todos porque vim, porque parti em busca de um encontro com o que acreditei. Despedi-me de vós. Juntei-me a nós. E a partir desse dia que me mutilo por cada litro de ar que respiro. Por me punir com o que faço de errado, por sentir forçado a desistir de tudo o que não sou, hoje não consigo caminhar. Caroços nasceram em minhas pernas. Os cães, vádios, estragam-me a pele em busca dos ossos mais superficiais.

Tenho frio, em outra noite fria.
Tremerei esta noite também.

Amanha será igual.

Por favor vem para me levar!

Kimera

3 Comentários:

Blogger Miriam Luz disse...

Sorri, meu amor, sorri.
Sorri, que por mais longa que seja a noite, o Sol brilhará sempre na manhã seguinte...
E acredita que quando a tua música pára, pára a minha também. E sussurram orquestras de silêncio e de tristeza. E a noite arrasta-se quando não há quem me valha.
E esse teu mundo, tão diferente do mundo dos mortais (de todos eles e do meu, mais morta que viva quando estamos tão perto e tão longe), esse teu mundo embala-me os sonhos que me permito. E na realidade de ser tua num abraço, num beijo, numa lágrima entre tantas.
Na realidade de dizer que te amo e sentir retribuição.
De chorar no teu ombro. De tristeza, de felicidade, de "alegre melancolia". O que for.
Abraçar-te e saber-te ali. Tocar-te e saber que não foste embora. Que nas noites escuras estás comigo. Que pensas em mim como penso em ti.
E se hoje não consegues caminhar, deixa-me levar-te pela mão. Como me levas todos os dias sem saber...
Deixa-me levar-te, meu amor.

Não somos nada quando de nada nos servem os outros.

... e não sou nada se não te tenho.

Tua Litostive

10:21 da manhã  
Blogger xp disse...

"Olho o mundo que me rodeia, tão diferente de mim. Tão indiferente a mim."
Gostei muito desta afirmação!

9:51 da tarde  
Blogger Abssinto disse...

Vou-te linkar. Para ser mais fácil para mim cá voltar.

12:32 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial