19 março 2006

Auto-mutilação

O circo inicia-se mais uma vez. Este espectáculo que só eu conheço. Que só se concretiza, todos os dias, por detrás da porta pequena do meu quarto.

Os anões, aos milhares, arrastam-me por entre o público... de anões.
Fazem escrituras a sague frio por toda a pele do meu corpo.

Choro todos os dias quando acordo. Nos lençois encharcados em sangue.
As dores que se movimentam por todo eu.

Apago a luz e aconchego-me novamente nas mantas húmidas e ressequidas de todas as noites que já passaram desde que partiste.

Kimera

1 Comentários:

Blogger moon between golden stars disse...

Deixa-me andar assim na corda bamba, sem rede de suporte... porque a vida é mesmo assim... temos que arriscar, correndo o risco das mantas húmidas se tornarem geladas...
ou

n
ã
o
.
.
.

beijihos enormes

10:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial