17 abril 2006

Nasce em mim mais uma vontade de viver...

Seco as lágrimas com a manga comprida da camisola da lã. Não se percebe em mim que chorei mais esta vez. Mas abro os olhos, na escuridão.
O cheiro torna-se agora mais intenso e a realidade bicolor. Tudo preto, com rasgos de sangue bem vermelhos.

O quarto chega para viver. A vida não me chega para começar a sonhar. E à medida que as vozes se tornam mais intensas e as frases mais perceptíveis, a mensagem passa por mim, trespassa-me como se fosse a primeira vez que ouvisses este som.

Os joelhos encolhidos há tempo em demasia resistem ao primeiro ensaio. Caio desamparado.
Mas hoje acordei com mais uma vontade de viver. Ergo-me recostado às paredes húmidas.
Abro os braços.Grito bem alto " I NEVER WILL... APOLOGISE FOR WHO I AM! " como na música que ecoa pela minha cabeça. Rasgo-me no peito... Corto a pele que me desfigurou ao longo destes 2 anos.
E com a vontade de viver nasce por trás a revolta. E com a revolta vai-se a vontade de viver. E desamparado mais uma vez tombo de costas.
A vida passa-me pela cabeça. A música atrofia-me a vontade.

Por agora permaneço por aqui mais um bocado. Talvez para sempre, pois com a revolta foi-se mais esta ansiedade...

Kimera

2 Comentários:

Blogger crimson king disse...

De onde te absorve a lâmina.
Quais palavras. Há-de sempre erguer-se um rio como se muro fosse, como se gritos não bastassem para que sejamos apenas mais um mudo. Entre gestos que o espelho não reproduz e imagens que só existem na nossa mente. "Os Loucos". O Louco, dir-se-ia. Qual cliché... O Louco pouco permanece na loucura. Mais tempo é aquele em que está lúcido que aquele em que se consente adormecer...

17 Abr 2006
ana morais

9:52 da tarde  
Blogger xp disse...

Gostei do texto, Kimera.

Continua a escrever coisas assim.

Parabéns!

8:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial