19 junho 2006

Tristeza

Tristeza

Choro as infinitas contas de meu rosário, uma a uma
Que esta minha tristeza hoje é tanta e é nenhuma...
E se disser que é parca esta dor, certo que te minto
Que não há verso, amor!, que te diga o que sinto!

Não há quem me acalent' em noites de breu e bruma
Não há beijos e não há quem em teu abraço durma!
De que vale viver assim, quem veio ontem hoje indo
Enfeitando meu caixão e a morte ali atrás sorrindo?!

Ó céus!, que mágoas estas que de mim tomam conta
Que angústia que me estrangula neste faz-de-conta!
Ora "era uma vez um príncipe", ora já daqui partiste!

Amor!, se teus olhos me vêem assim cansad' e triste
Que ventos se levantam? Diz-me tu quem se importa
Se hoje vivo em tristeza ou s' amanhã estarei morta?

Miriam 18.06.2006

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial