10 maio 2006

Sonhos de camomila

Poderá um dia a tristeza que por mim corre, juntar-se à alegria que faz lá fora. E ambas sonharem sonhos de camomila.

Será no dia em que as veias entupirem do sangue que é sempre o mesmo. Talvez das formas e ambições constantes que um dia se unirão ao brutal travo injectado em forma de desespero.

Com a ajuda da ponta do polegar e indicador, ajusto o chapéu, para que veja melhor as sombras que de mim se fazem sem que em mim nada as faça existir.

Mas o cansaço é sempre superior à continua vontade de me tentar erguer e deixar para trás o colchão que, lá em baixo, me ampara as quedas e recaída constantes.

No peito, escrevo em tons de vermelho mais um pequeno suspiro De mais um dia que passou sem que viesses... para que a tristeza que corre em mim se juntar à alegria que emana de ti... e ambas se juntarem e sonharmos os dois sonhos de camomila.

Adormeço mais algum tempo...

Kimera

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial