22 maio 2006

"O nosso amor é um combate"

"O nosso amor é um combate"

A música toca bem alto nos meus ouvidos.
Os phones mantêm-na perto enquanto eu me mantenho longe.
A cabeça balançando para a frente e para trás ininterruptamente ao som de um combate que nunca chega a ser uma guerra.
Fosses tu menos forte e eu silenciava a música meu amor. E fosses tu mais fraco e tocava-a eu para ti.
Improvisava uma guitarra e encostava-a ao peito como se embala um filho que nunca nasceu.

E a tua voz sussurrando:

"... amo-te... amo-te... amo-te..."

com a mão entrelaçada na minha e os meus cabelos derramados sobre o teu ombro.

Gosto de ti!...
Mais baixinho... Mais um pouco.
Silêncio. Silêncio, que isto agora é para sempre. Soubesses tu como eu sei.

E quem quiser morrer primeiro que se acuse.
Tenho a arma carregada e o peito cheio de amor para dar.

E a música toca agora baixinho na minha cabeça...
A tua música.

Litostive

1 Comentários:

Blogger Mirl disse...

"que ganhe a melhor parte.."

9:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial