26 novembro 2005

Porque me faltaram as asas...

Queimam-me as asas. Mal consigo abrir os olhos. As dores agudas percorrem todo o meu corpo. O sangue encharca-me a roupa.
Grito... de dor. Pedindo que me cortem os pulsos também.

Mas não fizeram nada. Apenas me cortaram as asas. Permaneci acorrentado, em pé, mais uns dias. Acabei por morrer sozinho. Porque me faltaram as asas... porque me faltou o sangue que continuamente escorria em mim. Fora de mim...

Assinado:
Vontade continua de querer sofrer

3 Comentários:

Blogger Que Bem Cheira A Maresia disse...

A pior morte é aquela em que não nos deixam voar, não nos deixam ser nós, simplesmente nos castram.

Gostei tanto de te sentir por lá, gostei mesmo.

Bom fim de semana

Beijo da Lina

10:24 da tarde  
Blogger Miriam Luz disse...

Queimam-me o corpo. Chicoteiam-me a alma.
Bebem-me as palavras e emudecem-me a boca.
Não grito. Murmuro.
Choro baixinho.
Peço desculpa. Também baixinho. Ninguém me culpa, ninguém me desculpa.
Castigam-me. Horas, dias, semanas. Meses.
Dão-me prémios. Levam-mos de volta.
Assinado:
Vontade contínua de te amar.

4:57 da tarde  
Blogger sombra_arredia disse...

Muito bom o teu blog!!

"Asas servem pra voar.."?
como cantam os GNR,ou simplesmente servem para nos mantermo-nos vivos?:(
Quero acreditar ue sejam só para voar ...

1:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial