03 janeiro 2006

Sorrir uma última vez

Não quero sorrir por uma última vez. Não quero que me obrigues a enterrar vivo porque vivo não posso ser. Que me puxes a corda que me abriga o alçapão.
Não quero rastejar por ti. Meu Deus. Não quero implorar por ti. Jurar por ti.
Estica-me a mão. Acompanha-me mais uma vez nesta caminhada que também é tua. É nossa. Não me apertes mais as veias e deixa passar por mim toda a tua essência. Meu Deus.
Leva-me contigo!
Leva-me comigo!
Arrasta-me! Mesmo quando eu hesito por tanto Te temer. Por tanto me temer. Espanca-me e leva-me atrás. De rastos. Sem sentidos. Porque só sem sentidos me entrego ao que não acredito.
Despe-me e mostra-me ao mundo. Despe-te também se fores capaz. Mostra como és fraco.
Mata-me!...
...E amanha sei que serei o que foste Tu hoje...

Kimera

1 Comentários:

Blogger Que Bem Cheira A Maresia disse...

Vais ter na vida ainda muitos sorrisos para dar e receber :)

Em 2006 desejo o melhor para ti!

Beijo da LIna

11:52 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial